É possível se apaixonar por alguém todos os dias?

17 junho 2016
As provas acabaram e eu me dei o direito de relaxar. Pra isso nada melhor do que fazer valer o dinheiro pago na Netflix. Por isso ontem a tarde eu abri o catálogo e fui a procura de algo que me chamasse atenção.

Depois de abrir diversos filmes pra ler a sinopse me deparei com "Como não esquecer essa garota", que me chamou atenção por ter Alexis Bledel (a eterna Rory Gilmore) no elenco, o que me fez começar a assistir esse filme.

"Às vezes cometas são tidos como perdidos. Alguns retornam a orbita e cientistas descobrem que nada estava perdido. Eles foram achados"

O filme é um "Como se fosse a primeira vez" mais moderno, e na minha humilde opinião mais encantador.

Gus (Zachary Levi) é um cosmologista que sofreu um aneursima e agora não consegue mais guardar as memórias que faz durante o dia, desde que isso aconteceu. Gus sabe do seu problema e todos os dias lida com a nova realidade, sempre anotando o que fez durante dia, compromissos que marcou etc, para assim poder ter um pouco de continuidade na vida. Já Molly é uma garçonete que sonha em ter uma floricultura, mas que infelizmente não consegue  colocar sua vida em ordem para começar a ser a pessoa que deseja e enfim realizar seu sonho de alegrar o dia das pessoas através das flores.


O filme é leve, interessante nos diálogos, engraçado nas cenas dele com o melhor amigo, cativante nos momentos românticos e muito agradável de assistir. E ainda dá pra aprender um pouco sobre cometas e meteoros. 







Assistam e me digam o que acharam :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.