Ouçam: Tenth Avenue North

22 julho 2014

Sabe essas pessoas que quando encontram uma música, ou banda, da qual gostam e ficam escutando aquilo repetidamente até "arranhar o cd" como diz o ditado? Pois é, eu sou dessas pessoas e semana passada redescobri uma banda. Digo, redescobri porque eu já conhecia uma música dela de um filme que assisti ano passado, só que por algum motivo eu não fui atrás de mais músicas dela.

Semana passada entrei numa loja pra comprar um cd pra minha mãe e automaticamente me peguei olhando a estante onde estava o novo cd do Tenth Avenue North (que está com uma capa apaixonante, diga-se de passagem). A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi colocar as músicas deles pra ouvir e logo de cara me apaixonei. Desde então não consigo parar de ouvir e trouxe pra vocês hoje uma playlist, espero que gostem. :)



3 comentários

  1. Já vou baixar e colocar no IPod. Adoro conhecer banda nova rss
    beijos

    lukas - presentedegrego.net :)

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada por essa banda, pro isso que amo playlist's em blog. Parabéns por indicar uma banda ótima!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. Dica incrível *-*
    Não conhecia e amei demais!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.