Tudo que sempre romanciei.

21 dezembro 2013

Hoje, olhando pela janela do carro durante a viagem, lembrei de todas as vezes em que olhei essa mesma paisagem e romanciei histórias de amor. Todas sempre muito apaixonadas, inusitadas e um tanto dramáticas. Culpa dos tantos livros do Nicholas Sparks e das várias comédias românticas que eu gosto de assistir no tempo livre.

Sempre me imaginei esbarrando com alguém na rua, já que sempre ando por aí distraída, e esse completo estranho se tornar um grande amor. E acabou que eu não errei tanto assim. Você não era um completo estranho, até porque se minha mãe me ensinou a não falar com estranhos imagine então pegar carona? Você era um mero conhecido que passou numa hora propícia, justamente quando eu precisava. Olhando pra trás agora e vendo como tudo aconteceu é engraçado perceber quão perfeito nosso timing foi.

Eu também sempre romanciei sobre todas as coisas lindas que poderiam ser ditas de ambas as partes, também fantasiei todos os momentos mágicos que poderiam ser vividos. E mais uma vez eu não errei tanto assim, ou errei muito na verdade. Porque a verdade é que você superou todas as minhas expectativas.

Eu posso ter romanceado muita coisa, mas confesso que nunca imaginei ter um amor tão amigo, carinhoso, atencioso e cúmplice quanto este que você tem gerado em mim a cada dia. Eu nunca me imaginei vivendo pra sentir saudades de alguém, mas hoje é isso que eu faço: vivo pra te amar e sentir saudades quando não estamos perto.

Hoje então eu não romanceio mais sobre o amor que eu quero viver, mas sim sobre o futuro de um amor que eu já vivo. Hoje romanceio todos os momentos que ainda quero passar ao seu lado: aniversários de nascimento, aniversários de tempo juntos, dia dos namorados, natais, anos novos e cada dia comum do calendário - que se tornam especiais por estar ao seu lado.

Obrigada por ser tudo que eu sempre romanciei e muito, muito mais.

1 Comentário

  1. O mais legal da vida é que sempre nos pegam de surpresa,né?A vida real é bem melhor do quê os livros :) :) :)


    beeijão,amei sua escrita *_*
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.