O que você fez comigo?

29 julho 2013

Você me pergunta o que eu fiz com você, e eu te pergunto o mesmo, então talvez a pergunta real seja o que nós fizemos. O plano era eu ficar sozinha, quieta no meu canto, porque as coisas funcionam bem pra mim desse jeito, mas então você apareceu. Apareceu me dando atenção, demonstrando se importar e o pior de tudo: apareceu e começou a me fazer rir, e mulher não resiste a um homem que a faça rir. E agora eu já não sei mais qual é o plano, porque tudo mudou. Eu não havia planejado encontrar alguém com quem me importar tão cedo e mesmo assim ai está você, sendo presença constante no meu dia-a-dia, seja através de mensagens ou do meu pensamento, ou dos nossos rápidos encontros e conversas que depois me deixam sorrindo feito boba pelo restante do dia. Eu não tinha planejado me apegar a ninguém e mesmo assim não consigo evitar querer o teu abraço, ou então querer fazer cafuné no seu cabelo. Então eu te pergunto: o que você fez comigo? Como você conseguiu mudar tudo em tão pouco tempo?


"Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Ana Jácomo



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Almost the Moon, 2013 - 2017 ©. Desenvolvido por Michelly Melo.